Pastor é investigado por estupro após menina de 12 anos gravá-lo se masturbando na porta de seu quarto

Fonte: Rádio Bandeirantes – Um pastor evangélico é investigado por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, em Amparo (SP). Um vídeo, divulgado nesta terça-feira (20), mostra o homem de 63 anos se masturbando, atrás de uma porta, enquanto olha a criança.
.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os episódios de abuso sexual contra a menina ocorreram entre 9 de dezembro do ano passado e 9 de janeiro deste ano, período em que o pastor estava prestando serviços na casa do pai da menina.
.
Além de ter se masturbado olhando a criança, a denúncia aponta que o pastor teria proferido palavras de cunho sexual, chamando a menina de 12 anos de “gostosinha”, e avançado fisicamente contra ela ao retirar sua coberta e apalpar suas nádegas.
.
A criança conseguiu gravar o momento que o homem realizava atos libidinosos em sua frente e relatou aos pais que vinha sendo vítima de abuso sexual. Diante do relato e das provas, os pais da menina registraram boletim de ocorrência, no dia 12 de janeiro, no 1º Distrito Policial de Amparo.
.
O delegado responsável pelo caso pediu pela prisão preventiva do pastor. O promotor concordou com a decisão, mas o juiz negou o pedido e autorizou apenas a implementação de medidas cautelares contra o suspeito. Agora, ele fica proibido de se aproximar por até 300 metros.
.
À equipe da Band, o advogado da família da criança, Carlos Becalete, relatou que os pais dela conheciam o homem há cerca de 10 anos. Ainda, por ele ser pastor, os familiares dizem que confiavam nele para realizar o trabalho de pintura na casa da família durante o período de um mês.
.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress