TV Ponta Negra (SBT/Natal) terá sinal disponível em Jucurutu pela nova parabólica digital

Fonte: Blog Edilson Silva – A população de Jucurutu e de todos os municípios do Rio Grande do Norte passará a contar com mais uma importante opção de informação e entretenimento na televisão aberta via satélite. A TV Ponta Negra (SBT/Natal) terá seu sinal disponibilizado gratuitamente por meio da nova parabólica digital, utilizando o satélite TVRO D2, na Banda KU.
A novidade garante que telespectadores de todo o estado tenham acesso à programação regional do SBT no Rio Grande do Norte, com conteúdos locais, jornalismo, entretenimento e cobertura de fatos que fazem parte da realidade potiguar.
A transmissão será aberta e gratuita, beneficiando principalmente moradores de áreas onde o sinal terrestre ainda é limitado.
Outra mudança importante anunciada é que, a partir do dia 15 ou 16 de janeiro de 2026, o sinal da TV Jangadeiro (SBT Ceará) deverá ser substituído pelo sinal do SBT Rio Grande do Norte, fortalecendo ainda mais a regionalização da programação para o público potiguar.
A iniciativa acompanha o processo de modernização do sistema de transmissão via satélite no Brasil e reforça o compromisso do SBT em ampliar o alcance de suas afiliadas regionais, garantindo mais qualidade de imagem, som digital e acesso democrático à informação.
Com a nova parabólica digital, Jucurutu e todo o RN passam a receber um sinal mais estável, moderno e alinhado com as necessidades do público local.
Do Blog: Estamos na torcida, que se concretize, será um presente para o povo potiguar.
Edilson Silva
Jornalismo

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress