Prefeito Iogo Queiroz recebe secretário estadual de Saúde e reforça parcerias em Jucurutu

O prefeito Iogo Queiroz recebeu, nesta quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026, o secretário de Saúde do Estado, em Jucurutu, em um encontro marcado pelo diálogo, alinhamento de ideias e construção conjunta de ações voltadas ao fortalecimento da saúde pública.

Durante a reunião, o prefeito apresentou todo o ecossistema da saúde do município, destacando a organização dos serviços, os avanços conquistados e os desafios enfrentados. O momento também serviu para reforçar a parceria entre o Governo do Estado e a gestão municipal, que vem se consolidando e avançando de forma positiva.

Segundo Iogo Queiroz, o trabalho pautado no planejamento, no diálogo e na responsabilidade é fundamental para garantir melhores resultados para a população. “Seguimos buscando parcerias que somem, contribuam e façam a diferença na vida do povo de Jucurutu”, destacou o prefeito.

A visita do secretário estadual reafirma o compromisso conjunto com o desenvolvimento da saúde no município e com a melhoria contínua do atendimento à população.

Edilson Silva – Jornalismo

Imagens: Douglas

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress